Crônicas de Comentadores
Agora é que interessa
Agora é que interessa
Após o luto que para alguns  durou 1 minuto e para muitos, dias, posso agora voltar a comentar e em especial a realidade do Benfica.

A vitória do Benfica em casa diante o F.C.Porto foi encarada como mais uma homenagem a Eusébio, mas a verdade é que tão distinto "Rei" não ficará devidamente homenageado num único jogo, mesmo contra um eterno rival.

Se a ideia a passar é lembrar Eusébio para motivar, então que o façam apartir de agora, encarar jogo a jogo como se fossem todos adversários o F.C.Porto, porque é com esta entrega que o público se revê e rumará aos estádios para acompanhar a equipa.

Jorge Jesus aprendeu hoje que contra os grandes é preciso pensar como um grande, acabou de responder a Vitor Pereira, ou pelo menos a opinião de Vitor Pereira serviu para que o ADN do Benfica se mantivesse e jogasse o jogo pelo jogo. Depois da figura de Jorge Jesus no relvado do Estádio do dragão, eis que Jorge Jesus consegue fazer-se ouvir e apagar aquela imagem que transmitia fragilidade e incapacidade de vencer o F.C.Porto.

Comentador: Nuno Simões
Autor: Nuno Simões
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
TacticalPadMundo do TreinadorSericertimaTacticalPadBairrinformática
AcademiaFalta informação?Academia
Instalminhopatrocinadores (energigas)Academia
Energigas24TacticalPadSports Training