Crônicas de Comentadores
Carrinhas Anadia F.C vandalizadas
Carrinhas Anadia F.C vandalizadas
Vandalismo, vingança por algo que acredito possa ter começado num jogo de futebol?!?.

Hoje deparei-me com esta triste imagem, duas carrinhas do Anadia F.C vandalizadas, vidros partidos, pneus furados mas eu pergunto-me: Vale a pena?

Não é preciso saber as razões que levaram a tais atos pois os mesmos são indesculpáveis e inqualificáveis.
É cada vez mais importante dar bons exemplos aos jovens, é cada vez mais importante educar as novas gerações para que percebam que o contexto de jogo, competitividade ficam dentro das 4 linhas.


Vitória não a custa de tudo, educadores, treinadores  devem educar, dando o exemplo. Os ir ao futebol com crianças e homenagear os árbitros do primeiro ao último minuto com calão não é educar, não é mostrar a festa do futebol. Quem vence fica feliz e sobe na classificação, mas quem perde não deixa de ser pai, educador, treinador, não deixa de ser responsável pela educação de jovens.
O futebol deixou de ser um desporto coletivo? Com regras como na sociedade? Há que respeitar, e ensinar os jovens a respeitar para que sejam adultos mais justos e merecedores de ir ver um jogo de futebol com os seus filhos e darem o melhor exemplo.

Não sei o que aconteceu, se foi resposta ou não de alguma provocação ou de alguma derrota, mas certo é que é muito mau, quem prejudica varias pessoas indiretamente vandalizando uma carrinha desta forma esta muito perto do crime, da vingança que queremos longe dos jovens.

O Anadia F.C é uma instituição com muitos anos de existência, não merece esta imagem e estou certo que não procura este tipo de relação com ninguém.

Deverá deverá lutar sempre contra este tipo de mentalidade criminosa.

Comentador: Nuno Simões
Autor: Nuno Simões
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
BairrinformáticaMundo do TreinadorTacticalPadTacticalPadSericertima
AcademiaAcademiaFalta informação?
AcademiaInstalminhopatrocinadores (energigas)
Energigas24TacticalPadSports Training