Crônicas de Comentadores
Hóquei Patins:Porto aplaude Benfica
Parabéns Porto pelo bom exemplo
Hóquei Patins:Porto aplaude Benfica
O Benfica sagrou-se campeão ao vencer o Porto por 5-1

Os "encarnados" partiram para este clássico com três pontos de vantagem sobre o rival, que precisava de um triunfo para poder relançar a discussão do título. Depois de um período de equilíbrio, os anfitriões passaram para a frente no marcador a 19'  do fim do primeiro tempo, por Diogo Rafael. Hélder Nunes ainda empataria o encontro a 8' do intervalo, mas a segunda parte seria totalmente dominada pelo Benfica.

Interessa lembrar que os jogadores do FC Porto tiveram uma bonita atitude ao regressar do balneário para felicitar os novos campeões nacionais quando estavam a receber o título de campeões nacionais no centro do campo.

É a melhor resposta para  muito que se fala e se escreve sobre o profissionalismo de atletas que representam clubes rivais. Entre a alegria da conquista do titulo e a tristeza de não o poder conquistar o respeito pela modalidade, pelo exemplo que dão a muitos jovens praticantes só ficou bem. Depois de muitos episódios de violência nos pavilhões entre estes dois clubes é finalmente visto um gesto que não afasta adeptos dos pavilhões. É tão bom poder elogiar quem tanto ganhou nesta modalidade por demonstrar que sabe perder, parabéns FC Porto!
Comentador: Nuno
Autor: Nuno Simões
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
TacticalPadTacticalPadBairrinformáticaMundo do TreinadorSericertima
AcademiaAcademiaFalta informação?
Academiapatrocinadores (energigas)Instalminho
Sports TrainingTacticalPadEnergigas24