• GERAL
Federação e PSP em reunião de emergência
06-01-201711:55
noticias
Elementos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) irão reunir-se durante o dia de hoje para discutirem a melhor forma de procederem para garantirem a segurança dos árbitros.   

O encontro tem estatuto de emergência perante os últimos acontecimentos e ao que A BOLA apurou da parte da FPF estarão presentes José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, e Paulo Lourenço, secretário-geral da Federação Portuguesa de Futebol.  

Em comunicado, a PSP assumiu que foi contactada pela FPF e que confirmou que está marcada uma reunião de trabalho para «definir as medidas de segurança adequadas que serão posteriormente implementadas», sendo ainda prematuro fazer «referência a qualquer plano ou medida concreta».  

Através do Ponto Nacional de Informações para o Futebol (PNIF), a PSP recordou ainda que «acompanha em permanência a situação relativa à segurança de todos os agentes desportivos, designadamente a segurança das equipas de arbitragem» de modo a «garantir que todos tenham condições para exercer livremente as suas funções».
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?Sports TrainingTacticalPad
PUB
PUB
BairrinformáticaMundo do TreinadorTacticalPadSericertimaTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Academiapatrocinadores (energigas)Instalminho
TacticalPadEnergigas24Sports Training