• ESTORIL PRAIA
Pedro Emanuel quer 11.º lugar
20-05-201714:10
noticias
Tendo em conta a derradeira jornada da Liga, num encontro em que está em jogo a permanência do Arouca (15,º), Pedro Emanuel garante que os seus jogadores tem um objetivo claro, subir um lugar na tabela classificativa, apanhando o Belenenses mo 11.º posto.

«Neste último jogo queremos poder dizer que acabamos a época em grande. Nos últimos 9 jogos fizemos 15 pontos e amanhã podemos somar 18 em 10 jornadas, o que seria excelente. Depois de muito trabalho e sacrifício poder atingir isso, era fantástico. E sendo um grupo ambicioso, queremos olhar para o 11.º lugar, sabendo que nao dependemos só de nós», disse o treinador.

Pedro Emanuel comentou também o facto de a equipa ter vencido o prémio fair-play pelo segundo ano consecutivo e mostra-se extremamente satisfeito. «Olhamos para o prémio como algo positivo, naquilo que é a nossa forma de ver e estar o jogo, respeitando o advesário e a si próprio. É um prémio bonito, que reconhecemos como importante e é de louvar, apesar de uma época com bastantes altos e baixos.»

diogo amado, joel, thiago Cardoso e nuno lopes não se têm treinaxor podem falhar o ultimo
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Sports TrainingTacticalPadQueres colaborar?
PUB
PUB
Mundo do TreinadorBairrinformáticaSericertimaTacticalPadTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Instalminhopatrocinadores (energigas)Academia
TacticalPadSports TrainingEnergigas24