• CLUBES INTERNACIONAIS
«NUMA NOITE COM AMIGOS PAGUEI UMA FATURA DE 15 MIL EUROS» 11-01-201821:18
noticias
Álvaro Domínguez tem atualmente 28 anos e foi obrigado a abandonar a carreira de futebolista devido a lesões. Agora, o antigo jogador de Atlético Madrid e Borussia Moenchengladbach contou algumas das dificuldades que passou na carreira, nomeadamente na gestão do dinheiro.  

«É uma mudança drástica e sem educação é muito difícil gerir o dinheiro. Critica-se muito os jogadores, mas dá a qualquer rapaz das ruas um milhão de euros para ver como o organiza. Não creio que se porte melhor que qualquer jogador», começou por explicar o antigo defesa, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo.  Álvaro Domínguez, que está a colaborar atualmente num manual sobre a gestão de dinheiro por parte dos jogadores, assumiu que «quando se é futebolista profissional não valorizas o dinheiro». 

«Compras carros cada vez mais caros, relógios cada vez maiores. Alugas um avião privado para ir jantar e consideras isso normal. Assumo que fiz tudo isso. Saí uma noite com amigos e apresentaram-me uma fatura de 15000 euros», contou.  

O antigo defesa faz questão, no entanto, de salientar: «É normal que quem leia tudo isto pense que sou tonto, mas não. Devemos saber que é algo que fazes uma vez na vida e ter presente que não é a realidade. O problema é muitos perderem essa perspetiva.»
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


TacticalPadQueres colaborar?Sports Training
PUB
PUB
BairrinformáticaSericertimaTacticalPadTacticalPadMundo do Treinador
AcademiaAcademiaFalta informação?
AcademiaInstalminhopatrocinadores (energigas)
TacticalPadSports TrainingEnergigas24