• CLUBES INTERNACIONAIS
GUARDIOLA JÁ É UM DOS MAIS EXPULSOS DA HISTÓRIA JUNTAMENTE COM… UM PORTUGUÊS 10-04-201823:13
noticias
Noite de má memória para o Manchester City, que falhou o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões após derrota frente ao Liverpool.   

O jogo não estava a correr bem aos citizens e Pep Guardiola era o espelho do nervosismo que pairava nos azuis de Manchester, ao ponto de ter recebido ordem de expulsão no intervalo da partida.  

Os gestos efusivos do técnico para o árbitro espanhol Mateu Lahoz foram considerados excessivos por parte do juiz, que expulsou o treinador catalão pela segunda vez na sua carreira, em jogos da Liga dos Campeões: a primeira foi a 8 de abril de 2009, num duelo entre o Barcelona e o Bayern Munique, dirigido pelo inglês Howard Webb.  

Com esta expulsão, Guardiola junta-se à curta lista de treinadores que mais vezes foram expulsos na prova milionária, lista essa onde consta o nome de Jorge Sampaoli e… Jorge Jesus.  

O treinador português também recebeu ordem de expulsão em duas ocasiões na ‘Champions’: a primeira a 18 de outubro de 2011, então ao serviço do Benfica, num jogo na Suíça, frente ao Basileia; e a segunda a 14 de setembro de 2016, em Madrid, no embate entre o Real e o Sporting.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?TacticalPadSports Training
PUB
PUB
TacticalPadBairrinformáticaSericertimaMundo do TreinadorTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
patrocinadores (energigas)InstalminhoAcademia
Energigas24TacticalPadSports Training