• SL BENFICA
«JÁ ESTIVEMOS EM SITUAÇÃO MAIS COMPLICADA»
15-04-201823:48
noticias
Rui Vitória reconheceu a desilusão com a derrota sofrida diante do FC Porto, mas não deixou de salientar que, apesar de faltarem apenas quatro jornadas para o final do campeonato, a equipa vai lutar ainda pelo título.  «Já estivemos em situação mais complicada esta época. Isto ainda não acabou. Estamos no 2.º lugar, faltam quatro jornadas e vamos disputá-las de forma muito determinada. Não vamos esquecer aquilo que foi feito e vamos continuar a lutar até ao limite», disse Rui Vitória na flash interview.  

Antes, o treinador considerou que a sua equipa poderia ter marcado na primeira parte e acabou penalizada. «Sofremos um golo praticamente em cima dos 90, acho que no único remate que o FC Porto fez enquadrado à nossa baliza. O resultado mais justo seria o empate, mas o FC Porto acabou por marcar», disse.  

Palavras ainda sobre lance em que os encarnados reclamaram grande penalidade, por alegada falta de Ricardo Pereira sobre Zivkovic. «Quem quiser analisar que analise e tire as suas conclusões. Não vou estar a falar disso, tal como não o fiz ao longo do campeonato», referiu.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


TacticalPadSports TrainingQueres colaborar?
PUB
PUB
BairrinformáticaSericertimaTacticalPadMundo do TreinadorTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
patrocinadores (energigas)AcademiaInstalminho
Sports TrainingEnergigas24TacticalPad