• FC PORTO
«NÃO FOI PELO ÁRBITRO QUE PERDEMOS O JOGO»
07-10-201820:07
noticias
Sérgio Conceição mostrou-se desagradado com o desaire no clássico com o Benfica, no Estádio da Luz.     «Foi um jogo competitivo. Na primeira parte foi equilibrado, penso que o Benfica não chegou uma única vez à nossa baliza com perigo. Na segunda, houve uma entrada forte do Benfica, mas depois dos 20, 25 minutos fomos conseguindo chegar com perigo à baliza adversária e após a expulsão, que faz parte do jogo, podíamos ter chegado ao empate que seria o resultado mais justo», referiu à BTV no final do encontro.     

«Não gostamos de perder, somos os campeões nacionais com muito mérito e vamos lutar muito pelo bicampeonato. Estamos habituados a vitórias e a ganhar três pontos, hoje não conseguimos, mas o campeonato é longo e vamos ser uma equipa competitiva até ao fim. O grupo sente que podíamos ter feito mais para conseguir três pontos neste jogo», acrescentou.     

Sobre o facto de ter já duas derrotas em sete jornadas: «Não vejo isso de forma satisfatória. Neste momento estamos desiludidos por não termos dado resposta de acordo com o que queríamos, mas convictos de que vamos fazer bom campeonato e lutar pelo título. Estou confiante no futuro.»     

Antes de sair, Sérgio Conceição fez questão de deixar uma palavra ao árbitro Fábio Veríssimo: «Não era um jogo fácil, de muitos duelos, num ambiente sempre difícil, mas esteve bem. Dou-lhe os parabéns. Não foi pelo árbitro que perdemos o jogo.»
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?Sports TrainingTacticalPad
PUB
PUB
BairrinformáticaTacticalPadMundo do TreinadorTacticalPadSericertima
AcademiaFalta informação?Academia
patrocinadores (energigas)InstalminhoAcademia
TacticalPadEnergigas24Sports Training