• GERAL
Jesus: «Este é o grupo mais profissional que já treinei» 15-07-201900:33
noticias
Após a goleada imposta ao Goiás, por 6-1, Jorge Jesus deixou rasgados elogios aos jogadores do Flamengo.  Em conferência de imprensa, o técnico português, que fez a estreia pelo Mengão no Brasileirão, afirmou que o resultado até podia ter sido mais dilatado, mas alertou que ainda há coisas a melhorar.  

«O resultado não deixa dúvidas. Foram seis [golos], mas, com todos o respeito pelo Goiás, poderiam ter sido sete ou oito. Mas a verdade é que ainda há muito coisa para melhor», referiu, citado pelo Globoesporte.  «Temos de melhorar aquilo que definimos como a última linha, em determinados momentos a equipa ainda se perde um pouco. (…) Isso só com trabalho é que se consegue melhorar. Temos de trabalhar a bola parada ofensiva. É uma das coisas mais importantes no futebol», prosseguiu.  

Ora, Jesus defendeu mesmo que este é o melhor grupo que já treinou: «Tenho 28 anos no futebol. Este é o grupo mais profissional que já treinei: gosta de aprender, são muito ligados uns aos outros. Na Europa acham que os brasileiros não gostam de trabalhar. Não encontrei isso.»
Fonte : maisfutebol
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Sports TrainingQueres colaborar?BairradafutTacticalPad
PUB
PUB
TacticalPadBairrinformáticaMundo do TreinadorSericertimaTacticalPad
AcademiaFalta informação?Academia
Academiapatrocinadores (energigas)
Energigas24Sports TrainingTacticalPad