• CLUBES INTERNACIONAIS
«TERMINAR A ÉPOCA SEM TROFÉUS NÃO SERIA UM FALHANÇO» 03-03-202018:53
noticias
Chegado a Londres em novembro do passado ano de 2019, José Mourinho tem protagonizado algumas dificuldades em manter o registo atingido pelo Tottenham na época 18/19, que, ainda que tenha terminado a temporada na quarta posição da tabela classificativa da liga inglesa, chegou à final da Liga dos Campeões, onde acabou por perder o troféu para o Liverpool.     

No entanto, o técnico português descarta a necessidade de contratações durante o mercado de transferências de verão e afirma que não será um falhanço terminar a época sem qualquer troféu, com uma equipa que Mauricio Pochettino, antecessor do atual comandante técnico do conjunto londrino, considerou precisar de uma «dolorosa reestruturação».     

«Terminar a época sem troféus não seria um falhanço, porque eu cheguei a meio da época, porque tive que alterar o programa de treinos a meio do caminho e por várias outras circunstâncias complicadas, não sentiria que o fosse, de todo. O meu objetivo é a longo-prazo. Quero vencer troféus com o Tottenham», atirou durante a conferência de imprensa de antevisão ao confronto com o Norwich, a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?TacticalPadSports Training
PUB
PUB
SericertimaBairrinformáticaTacticalPadMundo do TreinadorTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Academiapatrocinadores (energigas)
TacticalPadSports TrainingEnergigas24