• SPORTING CP
O TRIO QUE IMPRESSIONA RÚBEN AMORIM
15-05-202011:31
noticias
Pouco menos de duas semanas desde que se juntou ao plantel na Academia, em Alcochete, para recomeçar a orientar a equipa, Rúben Amorim já retira notas positivas do trabalho tático que desde logo começou a fazer, mesmo tendo em conta as limitações impostas pelas recomendações de segurança da Direção-Geral da Saúde.  
E um trio, contam a A BOLA, tem até impressionado o treinador pela positiva: Battaglia, Wendel e Jovane, que reclamam lugares na equipa leonina para as dez últimas jornadas, que se vão jogar a partir de 4 de junho e até meados de julho.  
Se o médio Marcus Wendel, 22 anos, já era apreciado pelo treinador mesmo nos seus tempos da equipa minhota, mais agora fica em evidência. Se o também médio Rodrigo Battaglia, 28, queria reconquistar um lugar na equipa, após longa paragem por lesão, mais agora ganha esse ânimo e balanço para recuperar a titularidade. E se o extremo Jovane Cabral, 21, queria afirmar-se nas primeiras escolhas, também novo fôlego pode aproveitar agora neste recomeço de competição que se aproxima.  Com as medidas de segurança prestes a serem aliviadas, este trio pretende continuar a dar garantias a Rúben Amorim, que se prepara para acelerar processos, já com mais contacto entre leões.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?BairradafutTacticalPadSports Training
PUB
PUB
TacticalPadTacticalPadSericertimaBairrinformáticaMundo do Treinador
Falta informação?AcademiaAcademia
Academiapatrocinadores (energigas)
Sports TrainingEnergigas24TacticalPad