• CLUBES INTERNACIONAIS
JÁ HÁ DATA PARA O REGRESSO À COMPETIÇÃO DO FLAMENGO 25-05-202016:07
noticias
14 de junho. É esta a data apontada para o regresso do campeonato estadual do Rio de Janeiro, definida após reunião levada a cabo entre os clubes e as autoridades.  

Marcaram presença America, Americano, Bangu, Boavista, Cabofriense, Madureira, Portuguesa, Macaé, Nova Iguaçu, Flamengo, Vasco da Gama, Volta Redonda, Friburguense e Resende. Botafogo e Fluminense foram os únicos ausentes.  

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, autorizou o regresso ao trabalho dos clubes a partir desta terça-feira, mas os treinos coletivos apenas para o início de junho. A previsão para o regresso da competição será o dia 14 desse mês, mas sem público nos estádios.  

Inicialmente, porém, segundo noticia o globoesportes, Crivella avisou os clubes que o estado da pandemia de Covid-19 está no pico e sugeriu o regresso dos treinos apenas para 8 de junho e dos jogos a 10 de julho. Mas, sempre de acordo com a mesma fonte, a pressão pela liberação imediata - liderada por Flamengo e Vasco da Gama – acabou por fazer efeito.    

O Flamengo, recorde-se, já voltou aos treinos na semana passada, mesmo sem autorização.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Sports TrainingBairradafutQueres colaborar?TacticalPad
PUB
PUB
Mundo do TreinadorTacticalPadBairrinformáticaSericertimaTacticalPad
AcademiaFalta informação?Academia
patrocinadores (energigas)Academia
TacticalPadEnergigas24Sports Training