• VIZELA
OFORI ASSINA POR DUAS TEMPORADAS
26-05-202019:49
noticias
Garantida a subida do Campeonato de Portugal para a Liga 2, o Vizela está já a trabalhar no sentido de reforçar o plantel para a participação no escalão secundário. Nesse sentido, está garantido o primeiro reforço para a temporada 2020/21. Trata-se de Richard Ofori, defesa-esquerdo ganês que nas últimas três épocas representou o Fafe, onde foi orientado por Álvaro Pacheco, treinador que reencontra agora no Vizela.     

«Eu admiro a equipa há bastante tempo, mas nunca pensei jogar cá até o mister chegar. Aí sim, eu sabia que poderia representar o Vizela», explicou o jogador de 27 anos, que assinou um contrato válido por duas temporadas.     

«Acredito no trabalho duro, por isso, trabalharei muito para ajudar o clube a alcançar os objetivos. (…) Prometo que darei o meu melhor para ajudar o clube. Contamos que os adeptos possam vir em grande número para nos apoiar. Juntos, vamos conseguir algo», rematou.     

O Vizela é o quinto clube português no currículo de Ofori que representou ainda Académica, Beira-Mar, Covilhã e Fafe. Antes de chegar ao Portugal, alinhou no Charleroi e Lierse, da Bélgica, e no Kaiserslautern, da Alemanha.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?TacticalPadSports TrainingBairradafut
PUB
PUB
Mundo do TreinadorTacticalPadBairrinformáticaTacticalPadSericertima
AcademiaAcademiaFalta informação?
Academiapatrocinadores (energigas)
TacticalPadEnergigas24Sports Training