• REAL MADRID
«NO REAL MADRID NÃO HÁ MAÇÃS PODRES»
22-07-202020:05
noticias
Luka Modric considera o treinador Zinedine Zidane o principal obreiro da conquista do título na LaLiga 2019/20 pela união que conseguiu gerar no balneário do Real Madrid.     

«Criou um grande ambiente dentro e à volta da equipa. Transmite tranquilidade e é muito correto na abordagem aos jogadores. Há sempre alguém que não joga tanto quanto gostaria e, por isso, não está contente, o que faz todo o sentido. Mas a atenção dada pelo treinador ajudou a que todos se sentissem parte da equipa. Há outro factor importante: no balneário ninguém cria problemas por motivos individuais, não há maças podres. Tudo isso é importante na cumplicidade que temos», refere o médio croata em entrevista ao jornal AS.

Apesar de tudo, foram constantes as críticas a Zidane no decorrer da temporada. «No futebol já vi e ouvi de tudo, por isso, já não surpreendem histórias superficiais. É um dos melhores treinadores da história do Real Madrid e tem capacidades incríveis. Na minha opinião, é um dos melhores treinadores da atualidade.»
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


BairradafutQueres colaborar?Sports TrainingTacticalPad
PUB
PUB
Mundo do TreinadorTacticalPadSericertimaTacticalPadBairrinformática
AcademiaAcademiaFalta informação?
patrocinadores (energigas)Academia
Energigas24TacticalPadSports Training