• OUTRAS MODALIDADES
Especial cancelada em Monte Carlo devido a queda de espetadores numa ravina 19-01-201318:36
noticias
Vários espetadores caíram numa ravina, o que levou à suspensão da 16.ª especial do Rali de Monte Carlo, primeira etapa do campeonato do Mundo de rali (WRC).

«Vários meios de socorro foram enviados para o percurso da especial», disse o porta-voz do Automóvel Clube do Mónaco, justificando assim a suspensão da prova. A organização não especificou, porém, o número de espetadores envolvidos nem o número de feridos que resultou do incidente.

A organização decidiu que a 16.ª etapa não será contabilizada, com os carros a fazerem o restante percurso em ritmo normal. Os pilotos preparam-se para percorrer os dois últimos troços, estando o arranque previsto para as 20.30 horas.

Entretanto, o abandono do russo Evgueny Novikov (Ford Fiesta RS), devido a um furo durante a 14.ª especial, permitiu ao espanhol Dani Sordo (Citroen) ascender ao terceiro lugar da geral, que continua a ser liderada pelo francês Sebastien Loeb, também da Citroen.

Classificação geral provisória após a 15:º especial:
1. Sébastien Loeb-Daniel Elena (FRA-MON/Citroën DS3) 4 h 56:48.4
2. Sébastien Ogier-Julien Ingrassia (FRA/Volkswagen Polo-R)a 1:35.9
3. Dani Sordo-Carlos del Barrio (ESP/Citroën DS3) 3:15.3
4. Mikko Hirvonen-Jarmo Lehtinen (FIN/Citroën DS3) 4:24.8
5. Mads Ostberg-Jonas Andersson (NOR-SUE/Ford Fiesta RS) 6:10.9
6. Bryan Bouffier-Xavier Panseri (FRA/Citroën DS3) 7:29.2
7. Martin Prokop-Michal Ernst (R.CHE/Ford Fiesta RS) 21:32.4
8. Sepp Wiegand-Frank Christian (ALE/Skoda Fabia S2000) 27:34.0
Fonte : abola.pt
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Sports TrainingTacticalPadQueres colaborar?
PUB
PUB
SericertimaMundo do TreinadorTacticalPadBairrinformáticaTacticalPad
AcademiaAcademiaFalta informação?
patrocinadores (energigas)InstalminhoAcademia
Sports TrainingTacticalPadEnergigas24