Psicologia
19 anos é bom suficiente?
19 anos é bom suficiente?
Mais um ‘round’ no confronto entre Arsene Wenger e jornalistas. O treinador do Arsenal voltou a ser questionado e passou ao ataque. Em causa, as críticas da Imprensa e a contestação dos adeptos.   

«Reparem: trabalho aqui há 19 anos e sempre que me sento aqui (sala de imprensa) tenho de justificar que sou bom o suficiente para treinar este clube. Posso lidar com tudo isso, não tenho problemas, mas no final acho tudo uma seca. Tenho de sempre de convencer-vos (jornalistas) que sou bom, e trabalho há 35 anos ao mais alto nível», começou por dizer o francês.  

O discurso seguiu na mesma linha:  

- É uma seca estar 19 anos a ouvir a mesma pergunta: “Pensa que é bom o suficiente?” Não tenho conta no Twitter, eu trabalho, trabalho, trabalho. Se isso não é suficiente, alguém me dirá algum dia. Não me preocupo com que o que vocês (jornalistas) e os adeptos dizem sobre mim.  

«Tento fazer o meu trabalho da melhor forma e com o maior empenho. Depois disso, todos têm direito a dar a sua opinião. Não posso influenciar o comportamento dos adeptos. O que mais posso fazer? Não sei. Sou humilde o suficiente para me questionar todos os dias, para aceitar os meus erros e acreditem que faço isso. Não é coincidência que os donos do clube me digam para continuar aqui, é assim há 19 anos. Pensam que eles são mais estúpidos do que eu ou vocês?», questionou.
Academia de Futebol
comentários
Não foram introduzidos comentários a este debate!
PUB
BairrinformáticaTacticalPadTacticalPadSericertimaMundo do Treinador
AcademiaAcademiaFalta informação?
patrocinadores (energigas)AcademiaInstalminho
Energigas24TacticalPadSports Training