Crônicas de Comentadores
Jorge Jesus e o Benfica
Jorge Jesus e o Benfica
Bolas paradas (cantos ofensivos) são uma vergonha! As vezes tenho a sensação que podiam estar o jogo todo a bater os cantos que não vão la. ( ex: o Porto revela muito trabalho e qualidade) neste aspeto.

Jogos difíceis, finais, desperdiçar estes lances são tiros no pé.

O Benfica merecia outra sorte porque a procurou especialmente na primeira parte.

A tanto tempo que este Melgarejo é o ponto fraco do 11 inicial desta equipa, até o Gaitan se torna mais válido a defender porque quando tem a bola no pé não treme enquanto procura linhas de passe. Mas da mesma forma que Jorge Jesus vê em melgarejo um lateral com nível para o Benfica, não consegue ver ex: Miguel Rosa como alguém que merece jogar". De resto toda a equipa esteve muito bem, um orgulho ver este futebol.

 Este é o futebol que queremos ver, agora faltam mais Matic, gaitan, perez e salvios nesta equipa para conseguir chegar mais fresca aos jogos.

O Sonho é a final da Liga dos campeões? A maior crítica que faço a Jorge Jesus e Rui costa é o facto de ja se conhecerem bastante bem e permitirem que Jorge Jesus tenha no plantel jogadores com quem não conta.

Uma equipa que quer chegar a frente em todas as competições não se pode dar ao luxo de ter jogadores caros ou não, com quem claramente não conta. O Benfica precisa de 1 defesa esquerdo e o Miguel Almeida vai jogando tanto na esquerda como na direita. Um central jovem com classe para substituir Garay. Regresso de Airton? Possivelmente, mas certo é que Matic não pode jogar sempre.

 O que os anti benfiquistas desejam neste momento é que Jorge Jesus não renove porque o bom trabalho é evidente, o Benfica tem jogado bem mas a ausência de trofeus pode retirar tempo e oportunidade de Jorge Jesus se corrigir uma vez mais.

Comentador: Nuno Simões
Autor: Nuno Simões
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
TacticalPadMundo do TreinadorBairrinformáticaTacticalPadSericertima
AcademiaFalta informação?Academia
Academiapatrocinadores (energigas)
TacticalPadSports TrainingEnergigas24