Crônicas de Comentadores
La fora somos Portugal!
La fora somos Portugal!
O FCP foi a casa do Austria Viena vencer por uma bola a zero um jogo para o grupo G da Liga dos Campeões.
O jogo não foi um grande espetáculo mas o Porto mereceu inteiramente a vitória, mesmo tendo sido uma equipa "congelada" no meio campo, teve mais posse de bola, mais remates a baliza, mais situações de golo.
As principais razões da apatia portista estavam na própria equipa. Alex Sandro e Danilo não subiram com a qualidade e com a quantidade que é costume, Varela não apareceu, Fernando, Lucho e Josué falharam passes em número preocupante e Jackson não via a bola chegar aos seus pés. Licá ia remando contra a maré, mas era escasso e inconsequente.

Mesmo assim o Porto venceu e hoje dos 3 maiores jornais desportivos apenas um deu grande destaque a vitoria Portista. Já sabemos que existem tendências A bola (Benfica) Record (Sporting) O Jogo (Porto)mas será que um jogo de uma equipa Portuguesa para uma competição internacional não é mais importante do que um "mete o pé William" (record)?  Ou Matic e Fejsa Alta Segurança (Abola)?.

Porto e Benfica podem até nem precisar deste tipo de destaque, são os jornais que se aproveitam da grande procura dos adeptos, mas os clubes mais pequenos como Paços de Ferreira, Guimarães e Estoril que vão representar Portugal na Taça UEFA ? Não é justo que não mereçam destaque mesmo não vencendo são clubes Portugueses e lá fora temos de ser todos Portugueses quer seja no futebol ou não.
Comentador: Nuno Simões
Autor: Nuno Simões
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
TacticalPadTacticalPadMundo do TreinadorBairrinformáticaSericertima
AcademiaAcademiaFalta informação?
Academiapatrocinadores (energigas)
Sports TrainingTacticalPadEnergigas24