• GERAL
«Jorge Jesus fala muito» - Joaquim Evangelista
19-12-201213:06
noticias
Ao ataque. O presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais, Joaquim Evangelista, teceu duras críticas ao treinador do Benfica Jorge Jesus, acusando-o de apostar pouco em jogadores portugueses.

«Jorge Jesus fala muito, mas tem é de praticar mais. No que diz respeito aos jogadores portugueses, não basta falar», atirou esta quarta-feira Evangelista, à margem da assinatura do protocolo Impulso Jovem - um projeto que pretende criar cem postos de trabalho a jogadores que se encontrem sem clube - entre o Governo, FPF, Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e a União das Misericórdias Portuguesas.

Na antevisão ao jogo desta quarta-feira diante o Olhanense para a Taça da Liga, o treinador das águias negou o interesse do Benfica no mexicano Diego Reyes, contratado pelo FC Porto, afirmando que o jogador nunca esteve nas cogitações dos encarnados, que doravante preferem apostar em jogadores dos seus escalões de formação.

«Neste momento temos mais confiança nos nossos jovens e portanto era um jogador que, independentemente de conhece-lo, não vou negar isso, não passava pela minha cabeça», defendeu Jesus.
Fonte : Abola.pt
Academia de futebol