• GERAL
APAF garante «respostas verdadeiras» ao inquérito da Liga 13-11-201513:47
noticias
José Fontelas Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), esclareceu que o organismo deu indicações para que «nada fosse ocultado ou desvirtuado» nas respostas dos árbitros ao inquérito da Liga para investigar as ofertas feitas pelo Benfica.

«Foram as respostas verdadeiras às perguntas diretas do inquérito feito pela Comissão de Instrução da Liga. Rigorosamente mais nada. Nada foi ocultado ou desvirtuado, foram respostas diretas. As indicações que demos foi para não se faltar à verdade em relação às práticas que foram sendo feitas na arbitragem e, daquilo que sabemos, foi o que aconteceu», frisou o dirigente, em declarações à Renascença.

«Quem tem que ver se há irregularidades ou não terá de ser a Comissão de Instrução da Liga, não somos nós, sob pena de podermos cometer algum erro, que vamos dizer se é regular ou não», argumentou Fontelas Gomes, deixando a garantia:

- Os árbitros estão disponíveis para, presencialmente, poderem vir a ser ouvidos e a partir daí definir-se o que é regular ou não e o que pode ser feito da parte dos clubes e dos árbitros para que haja um clima o mais transparente e claro possível, e que de uma vez por todas consigamos sair deste ambiente de suspeição.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Queres colaborar?Sports TrainingBairradafutTacticalPad
PUB
PUB
TacticalPadSericertimaTacticalPadBairrinformáticaMundo do Treinador
AcademiaAcademiaFalta informação?
Academiapatrocinadores (energigas)
Energigas24Sports TrainingTacticalPad