• CLUBES INTERNACIONAIS
«Está a custar-me tirar o melhor do João Félix…» 14-10-202222:33
noticias
A conferência de imprensa de lançamento do Athletic Bilbao-Atlético Madrid ficou marcada pelo tema do momento dos madrilenos: João Félix. O avançado português estará muito insatisfeito no Metropolitano, isso o demonstrou no jogo com o Club Brugge, e Diego Simeone abordou o assunto.


«Vou ser muito claro sobre este assunto, tal como fui quando falei com o João. Eu quero ganhar todos os jogos, seja com o Correa, o João, o Griezmann, o Morata ou o Matheus Cunha. Mas a realidade é o que é. No ano em que fomos campeões o João Fez uma época fabulosa até se lesionar e foi o Correa a acabar a época porque deu uma boa resposta. Na segunda época, não jogou tanto mas quando entrou esteve bem, respondeu com golos, a dar tudo pela equipa e jogou até se lesionar.


Mas agora baixou o rendimento e estão a jogar outros. O João é igual ao Correa ou aos restantes avançados, trato todos da mesma maneira. Quando voltar a treinar-se bem, a trabalhar, quando recuperar o golo, de que precisamos, vai jogar. Vocês acham que eu não meto o Félix a jogar para perder? Nenhum treinador o faz», atirou o argentino, visivelmente agastado com o assunto, apesar de o próprio assumir culpas na falta de rendimento do antigo jogador do Benfica, por quem os colchoneros pagaram €126M em 2019.


«O João é um rapaz fantástico, dá-se bem com todos os companheiros, eu estou simplesmente a cingir-me ao rendimento em campo. Está a custar-me tirar o melhor dele e esse é um assunto que eu tenho de resolver comigo mesmo, exigir o máximo de mim para tirar o máximo do João até ao dia em que aqui estiver», finalizou.
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


BairradafutTacticalPadSports TrainingQueres colaborar?
PUB
PUB
SericertimaMundo do TreinadorBairrinformáticaTacticalPadTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Academiapatrocinadores (energigas)
TacticalPadSports TrainingEnergigas24