• GERAL
Jogo entre o Santa Iria e Águias da Musgueira acaba... à pancada 24-12-201201:36
noticias
O jogo entre o Santa Iria e o Águias da Musgueira, da 1.ª divisão da AF Lisboa, terminou da pior forma. Furiosos por se acharem prejudicados pela arbitragem, os adeptos das Águias da Musgueira provocaram desacatos obrigando a polícia a intervir. No final do jogo, que ficou 1-0, o treinador da equipa do norte de Lisboa diz que vai apresentar uma queixa ao conselho de arbitragem para que não voltem a haver problemas.

«Tivemos duas excelentes arbitragens nos jogos anteriores, que até foram dois empates que não vencemos por culpa nossa. Por isso vamos fazer uma exposição ao conselho de arbitragem porque da próxima vez pode haver feridos», disse a A BOLA o treinador do Águias, José Maria, que explicou como tudo começou.

«Na semana passada vimos com surpresa na nomeação dos árbitros que entre o trio de arbitragem havia um antigo capitão do Santa Iria, o Ari Mendonça», conta José Maria, que, diz, viu as suspeitas confirmadas na partida: «Não foram marcadas três grandes penalidades a favor do Águias da Musgueira. Eles ainda expulsaram o Cenoura e na segunda parte houve faltas não marcadas. Os jogadores de ambas as equipas foram corretos, não houve problemas».

«No final foram arremessados objetos sobre os jogadores e um dos diretores do Santa Iria, que estava a tratar dos bilhetes, agrediu um dos nossos adeptos. Houve cadeiras pelo ar na zona do bar e um dos nosso adeptos foi detido pela polícia. Somos um clube pobrezinho mas com tudo em dia com a AF Lisboa, o policiamento, a arbitragem e as inscrições dos jogadores», afirma o treinador.

Do lado do Santa Iria, o treinador Roque não quis alimentar polémicas, confirmando, no entanto, os desacatos. «Não vi nada. Apenas que a polícia estava de volta dos adeptos do Musgueira no final da partida. Estava na cabine e não vi nada», afirmou.

«Quero salientar que foi um jogo entre duas grandes equipas. O Musgueira tem uma grande equipa que vencemos com mérito. A haver questões de arbitragem foi uma grande penalidade que não foi marcada a nosso favor. Mas não quero pressionar os árbitros», conclui.
Fonte : Abola.pt
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


Sports TrainingBairradafutTacticalPadQueres colaborar?
PUB
PUB
SericertimaTacticalPadTacticalPadBairrinformáticaMundo do Treinador
AcademiaFalta informação?Academia
patrocinadores (energigas)Academia
TacticalPadSports TrainingEnergigas24