Desenvolvimento do atleta
CRISTIANO RONALDO GANHA 92 MIL EUROS POR DIA
CRISTIANO RONALDO GANHA 92 MIL EUROS POR DIA
Jogador português recebe mais dinheiro fora dos relvados do que no Real Madrid e na seleção nacional. Ao fim de um ano a conta bancária chega aos 33 milhões de euros.

São números quase inacreditáveis. Segundo a revista norte-americana 'Forbes', Cristiano Ronaldo é o segundo jogador de futebol mais rico do planeta, superado apenas por David Beckham.

A publicação informa que o português recebeu no último ano quase 33,7 milhões de euros no total, o que se traduz num lucro de 92.300 euros... por dia.

O extremo recebe mais dinheiro fora dos relvados do que no Real Madrid e na seleção nacional. São 16,3 milhões de euros em ordenado e prémios de jogo, o que equivale a uma média de 44.500 euros por dia.

Já no que diz respeito a contratos de publicidade - Nike, Castrol, Konami, entre outras - Ronaldo auferiu aproximadamente 17,4 milhões (47.800 euros diários).

A revista destaca ainda o facto de o madeirense ser o jogador de futebol com o salário mais elevado em todo o planeta. Beckham, por exemplo, aparece na lista com um total de 36,4 milhões de euros, mas 'apenas' 7 milhões foram conseguidos no seu clube, o Los Angeles Galaxy. Os restantes 29 milhões de euros foram obtidos fora dos campos.

Por curiosidade, no extremo oposto está o desportista mais bem pago, Floyd Mayweather, que recebeu a totalidade dos seus 67 milhões de euros em apenas dois combates, frente a Victor Ortiz e Miguel Cotto. Os 'extras' renderam zero. Nem precisa.


comentários
Não foram introduzidos comentários a este debate!
PUB
SericertimaMundo do TreinadorTacticalPadTacticalPadBairrinformática
AcademiaFalta informação?Academia
patrocinadores (energigas)Academia
Energigas24TacticalPadSports Training