Crônicas
Furadouro de novo no trilho das vitórias
CD Furadouro Santiais
CD Furadouro 4 - 1 Santiais

O C D Furadouro recebeu este domingo o santiais, uma formação que ainda não sabe o que é vencer, no entanto uma equipa correta e que se encontra melhor que nas épocas passadas..

Desde cedo que a equipa da casa quis mandar no jogo por completo, e foi já depois de alguns golos desperdiçados que após a marcação de uma grande penalidade por Ruben o Furadouro se adianta no marcador. seguiram-se mais oportunidades até que mesmo antes de irem para intervalo, Pina coloca alguma justiça no marcador e faz o 2 -0 .

Na segunda parte a toada continuava a mesma com o furadouro a querer aumentar a vantagem, mas num lance de contra ataque os visitantes reduzem para 2-1.

A equipa da casa não se deixou abater com este golo e passados 5 minutos fez o terceiro golo, novamente por Pina . Com o decorrer do jogo mais  lances de golo foram aparecendo mas ora pela intervenção do adversário ora pelo desacerto no ultimo passe dos homens da casa, o marcador não se ía alterando , até que já perto do final David costa que se tinha estriado esta época , faz o 4 golo fechando assim o resultado ..

  

    

Miguel Sousa
comentários
Não foram introduzidos comentários a esta crônica!
PUB
SericertimaMundo do TreinadorTacticalPadBairrinformáticaTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Instalminhopatrocinadores (energigas)Academia
Energigas24Sports TrainingTacticalPad