• P. FERREIRA
EUSTÁQUIO ESTÁ FELIZ NA MATA REAL MAS TEM VÁRIOS PRETENDENTES 15-05-202011:27
noticias
Stephen Eustaquio foi aposta forte do Paços de Ferreira para a segunda metade da época, tendo, logo em dezembro, negociado o empréstimo do médio com o Cruz Azul, válido por meio ano - ao contrário do veiculado no México e também por A BOLA, não contempla qualquer cláusula de opção a exercer pelos pacenses.    

Na Mata Real, onde morava uma equipa aflita e muito carenciada na zona central, o internacional sub-21 português, dotado de precisão de passe acima da média e inteligente visão de jogo, logo se tornou numa unidade fundamental para Pepa - estreou-se em Portimão (0-0), na ronda 16, falhando a anterior porque uma questão burocrática atrasou a conclusão da sua inscrição -, que o utilizou em sete desafios da Liga e um da Taça de Portugal.  

Na Mata Real, pôde relançar a carreira depois da rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo sofrida no segundo jogo oficial pelo Cruz Azul, no final de janeiro de 2019, que o afastou dos relvados até outubro. Apesar do infortúnio, o médio não esqueceu a forma como os cementeros o trataram e o carinho sempre recebido dos seus adeptos. O vínculo a La Máquina é válido até 2023 - terá de ser parte de qualquer negócio -, mas Eustáquio tem boas possibilidades de continuar em Portugal, onde, sabe A BOLA, tem vários interessados. Porém, igualmente grato ao Paços, o médio de 23 anos ouvirá sempre primeiro a SAD pacense se esta lhe apresentar uma proposta.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


TacticalPadSports TrainingQueres colaborar?Bairradafut
PUB
PUB
TacticalPadTacticalPadBairrinformáticaMundo do TreinadorSericertima
Falta informação?AcademiaAcademia
patrocinadores (energigas)Academia
Energigas24TacticalPadSports Training