• SPORTING CP
«SELEÇÃO NÃO SERIA POSSÍVEL SE SPORTING NÃO ESTIVESSE DA MANEIRA QUE ESTÁ» 18-03-202121:05
noticias
João Palhinha foi chamado por Fernando Santos à seleção para as primeiras três partidas de qualificação para o Mundial 2022, Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.     

Depois de reação nas redes sociais, o jogador falou à Sporting TV sobre a estreia, concedendo mérito aos companheiros e ao treinador Rúben Amorim:    

«Estou muito feliz e muito contente porque isto representa o meu trabalho até aqui, todas as etapas que tenho vindo a alcançar. Sinto-me ainda mais motivado para conquistar mais etapas na vida. Mostra bem todo o esforço e todo o trabalho que tenho tido, é um prémio. Acho que é um sonho de criança de qualquer jogador chegar à seleção principal, ainda mais tendo o lote de jogadores que a seleção tem por ser campeã europeia. Não podia estar mais orgulhoso do que estou neste momento, quer eu quer a minha famílía», referiu.     

«Disse ao mister Rúben, quando ele me veio dar os parabéns, que isto não seria possível se não estivesse a fazer aqui bem o meu trabalho e a equipa estivesse da maneira que está. Tenho noção que não seria possivel a minha chamada se não estivessemos como estamos coletivamente, isso acaba por valorizar toda a gente. É graças também aos meus colegas que tenho oportunidade de representar o meu país. Acredito que seja um dos objetivos mais importantes que alcancei», completou.
Fonte : abola
Academia de futebol


comentários
Não foram introduzidos comentários a está notícia!


BairradafutTacticalPadQueres colaborar?Sports Training
PUB
PUB
SericertimaMundo do TreinadorTacticalPadBairrinformáticaTacticalPad
Falta informação?AcademiaAcademia
Academiapatrocinadores (energigas)
Energigas24Sports TrainingTacticalPad