Projectos Sociais
Primeiro parque aquático para portadores de deficiência já abriu, e é uma grande ideia
Primeiro parque aquático para portadores de deficiência já abriu, e é uma grande ideia
Cada parte do parque é acessível para cadeiras de rodas e crianças com “necessidades especiais”, que podem entrar no parque gratuitamente…
Com o verão a chegar, os parques aquáticos em todo o mundo enchem-se de crianças e adultos à procura de uma maneira divertida de se refrescarem nos dias de calor. E graças a este incrível novo parque aquático chamado de “Morgan’s Inspiration Island” em San Antonio, Estados Unidos, as pessoas portadoras de deficiência também podem juntar-se à diversão.
Os parques aquáticos são notoriamente inacessíveis para os deficientes, mas a Inspiration Island pretende mudar isso, porque é o primeiro parque aquático do mundo projetado especificamente para pessoas com deficiência.


“O nosso objetivo é proporcionar uma boa experiência num ambiente inclusivo, seguro, confortável e não sobrelotado”, diz o fundador do parque, Gordon Hartman, que trabalhou com médicos, pais, professores, terapeutas de necessidades especiais, e cuidadores, a fim de criar uma extensão para o Morgan’s Wonderland, que atenda especificamente a pessoas com todas as variedades de deficiência.

O local oferece pulseiras rastreáveis ​​que permitem que os pais localizem os filhos, e também oferece cadeiras de rodas à prova d’água, e impermeáveis, e ​​que as famílias podem usar gratuitamente.  Cada parte do parque é acessível para cadeiras de rodas e crianças com “necessidades especiais”, que podem entrar no parque gratuitamente.

PUB
SericertimaMundo do TreinadorTacticalPadTacticalPadBairrinformática
AcademiaFalta informação?Academia
Instalminhopatrocinadores (energigas)Academia
Energigas24TacticalPadSports Training